12 Anos do Instituto Amor e Vida

05/03/2019
arquivo sem legenda ou nome
No dia 05 de março de 2019, o Instituto Amor e Vida está completando 12 anos de existencia. 

A Casa de Amparo Amor e Vida a Pessoas com Câncer - CAVIPEC, foi fundada em 05/03/2007 e reconhecida como Utilidade Pública Municipal em 05 de Junho de 2009, com o objetivo de apoiar pessoas portadoras de câncer e seus familiares empreendendo apoio humano, emocional, econômico e material. 

Desde sua fundação, muitas histórias já passaram por aqui: histórias de superação, histórias de vitória e principalmente esperança. 

Apenas em 2019, contamos com mais de 3 mil usuários cadastrados, usufruindo de nossos serviços (fisioterapia, nutrição, terapia psicológica, assistência social, entre outros). 

Visamos ampliar cada vez mais nosso número de atendimentos, alcançar e informar cada vez mais pessoas a respeito do câncer e métodos de prevenção e tratamento. Pretendemos continuar nosso serviço, melhorando cada vez mais sua eficiência e fazendo parte de muitas outras histórias. 

Neste dia especial, deixamos nosso agradecimento a todos os contribuintes da causa: funcionários e colaboradores, sem vocês nada disso seria possível. Continuemos juntos de mãos dadas sempre, pois quando as mãos se unem, a dor diminui! 

Feliz 12 anos do Instituto Amor e Vida. 

arquivo sem legenda ou nomearquivo sem legenda ou nome



arquivo sem legenda ou nomearquivo sem legenda ou nomearquivo sem legenda ou nomearquivo sem legenda ou nome
Compartilhe:

COMO AJUDAR

O Instituto Amor e Vida foi fundado em 05/03/2007 e reconhecido como Utilidade Pública Municipal em 05 de Junho de 2009, com o objetivo de apoiar pessoas portadoras de câncer e seus familiares, empreendendo apoio humano, emocional, econômico e material. Contamos com sua ajuda para mantermos o nosso trabalho: