ENVIE SEU DEPOIMENTO

Lucia Campos Rodrigues

Meu nome é Lucia Campos Rodrigues. Conheci o Instituto Amor e Vida  por acaso.
Vi a placa e entrei, estava desesperada, a palavra câncer  mexe muito com a cabeça da gente. Não sabia o que ia encontrar lá, mas fiquei encantada; na mesma hora fui atendida pela assistente social que me tratou com muito carinho. No mesmo dia passei pela psicóloga, depois fui encaminhada para a terapia de Reiki. Após cada dia de terapia e de atendimento psicológico me sentia melhor.
Às vezes chegava lá triste, com dor, desanimada e depois me sentia outra pessoa, com mais paz, com as energias renovadas para continuar a luta.
Hoje estou curada e freqüento a casa todas as quinta feira para as aulas de artesanato, onde sou acolhida com muito carinho. Agradeço a todos do Instituto Amor e Vida pelos que me acolheram e que me acolhem até hoje. Obrigada 
Compartilhe:
ENVIE SEU DEPOIMENTO

COMO AJUDAR

O Instituto Amor e Vida foi fundado em 05/03/2007 e reconhecido como Utilidade Pública Municipal em 05 de Junho de 2009, com o objetivo de apoiar pessoas portadoras de câncer e seus familiares, empreendendo apoio humano, emocional, econômico e material. Contamos com sua ajuda para mantermos o nosso trabalho: