ENVIE SEU DEPOIMENTO

Erivelton

Caros amigos da Casa Amor e Vida a pessoas com câncer 

Meu nome é Erivelton e sou filho da Sra.Leide Gonçalves, paciente em tratamento de Câncer da Mama que por meses foi atendida por vocês.
Em nome da família venho comunicar que esta grande guerreira, faleceu.
Nesta ocasião gostaríamos de agradecer todo o apoio e atenção que vocês deram a ela.
Mais do que se sentir mais uma paciente, vocês fizeram ela se sentir uma pessoa amada, querida e com muitos amigos.
Era com alegria e confiança que ela ia para essa unidade de atendimento, certa de que encontraria profissionais amáveis, confiáveis e principalmente amigos para àquelas horas difíceis.
Chegávamos ai com ela em diferentes estado de saúde, e mesmo com a evolução do câncer, o sorriso de vocês, a atenção, a amizade, e os cuidados recebidos faziam com que ela encontrasse forças para resistir e lutar até que tivesse conseguido resolver as pendências dessa vida mortal e partir em paz.
Vocês foram especiais para ela assim como para nós, esperamos que continuassem essa luta por muitos que passam ou passarão por estes mesmos problemas porque o apoio de vocês é extremamente decisivo para o bem estar do paciente e familiar.
Ela amava cada um de vocês e nós aprendemos a amar vocês também, a cada um de vocês, e a este nobre trabalho que vocês realizam.
Agradecemos imensamente a todos vocês, palavras não encontramos para expressar tal agradecimento, mas temos certeza que somente Deus poderá recompensar o que vocês fizeram por ela. 
 
Muito obrigado, muito obrigado mesmo.  
Compartilhe:
ENVIE SEU DEPOIMENTO

COMO AJUDAR

A Casa de Amparo Amor e Vida a Pessoas com Câncer - CAVIPEC, foi fundada em 05/03/2007 e reconhecida como Utilidade Pública Municipal em 05 de Junho de 2009, com o objetivo de apoiar pessoas portadoras de câncer e seus familiares empreendendo apoio humano / emocional e econômico / material. Contamos com sua ajuda para mantermos o nosso trabalho: