Conheça mais sobre nossa equipe de fisioterapia

12/03/2019 O Instituto Amor e Vida oferece sessões de fisioterapia de forma gratuita para pacientes oncológicos e com outras doenças crônicas. Neste post, mostraremos um pouco mais de como é a rotina dos atendimentos por aqui.

arquivo sem legenda ou nome




Contamos com nosso querido fisioterapeuta Tiago Elias Barboza (CREFITO-3: 126656-F) e aparelhos qualificados para a prática dos exercícios, visando oferecer mais conforto e uma melhoria na qualidade de vida de nossos pacientes. 
arquivo sem legenda ou nome
Nossas sessões ocorrem diariamente, nos seguintes horários:

• Segunda-feira - 8h as 16h30

• Terça-feira - 8h as 16h30

• Quarta-feira - 8h as 11h30

• Quinta-feira - 8h as 16h30

• Sexta-feira - 8h as 11h30

Vale ressaltar que todo o atendimento é fornecido de forma 100% gratuita. 


O Instituto Amor e Vida não cobra por nenhum de seus atendimentos, nossa Casa é mantida apenas com doações que custeiam os serviços prestados pelos profissionais, como o nosso fisioterapeuta Tiago. Por isso, é muito importante para nós a sua ajuda, pois é graças a ela que podemos dar continuidade e ampliar cada vez mais o nosso atendimento, favorecendo cada vez mais pacientes.
arquivo sem legenda ou nome



Para nós, é extremamente gratificante acompanhar o desenvolvimento de nossos pacientes e ver que estamos fazendo a diferença, de maneira positiva, em suas vidas. 
Ficou interessado? Quer conhecer mais sobre nosso trabalho? Venha nos visitar na Avenida Nestor Castanheira, nº 50 - Vila Discola, em Campinas-SP! Estamos abertos a visitação todos os dias da semana, das 7h30 às 16h30. 
Tem interesse em receber atendimento fisioterapeutico? Ligue para nós no número (19)3272-0113 para obter informações detalhadas de como entrar para a nossa turma. 
arquivo sem legenda ou nome

E claro, considere nos ajudar sendo um colaborador ou voluntário. Aceitamos doações não somente em dinheiro, mas também em alimentos, roupas, acessórios e trabalhos voluntários. Venha fazer parte dessa corrente do bem e que possamos trazer cada vez mais sorrisos e alegrias na vida de nossos pacientes, afinal, quando as mãos se unem, a dor diminui! 
Compartilhe:

COMO AJUDAR

O Instituto Amor e Vida foi fundado em 05/03/2007 e reconhecido como Utilidade Pública Municipal em 05 de Junho de 2009, com o objetivo de apoiar pessoas portadoras de câncer e seus familiares, empreendendo apoio humano, emocional, econômico e material. Contamos com sua ajuda para mantermos o nosso trabalho: